terça-feira, 11 de outubro de 2011

piadas

Arca de Noé

Rogerio Doki/Arte UOL
Três homens estavam discutindo qual era a profissão mais antiga do mundo: O marceneiro disse: - Quem vocês acham que fez a Arca de Noé? O jardineiro rebateu: - E quem vocês acham que regou o Jardim do Éden? Finalmente, o eletricista falou: - Quando Deus disse "Faça-se a luz!", quem vocês acham que passou a fiação?   






Bêbados no trilho do trem

Rogerio Doki/Arte UOL
Tinha dois bêbados no trilho do trem. Um falou pro outro: - Essa escada nunca acaba! E o outro respondeu: - Isso não é nada! Pior é esse corrimão baixo!           





Gaguinho

Rogerio Doki/Arte UOL
Um rapaz estava passando pela rua quando um gago lhe perguntou: - Po-poderia me informar o-onde en-en-en-encontrar a e-escola para ga-ga-gos? O rapaz respondeu: - Nossa! Pra que você quer entrar numa escola pra gagos se você já gagueja tão bem?




Xiiiiii!

Rogerio Doki/Arte UOL
Dois amigos se encontraram no Rio de Janeiro. Um era rico e o outro era pobre. Conversando, eles acabaram falando sobre um curso de inglês que iria ser transmitido pelo rádio. Se despediram. Tempos depois eles se encontraram outra vez. O rico já chegou arrasando no inglês: - Hello, my friend! - ele cumprimentou. O pobre, que ouviu o curso de inglês num radinho velho de pilha, respondeu: - Xiiiiiiiiiiiiiii! Xiiiiiiiiiiiii!




Viagem de trem

Rogerio Doki/Arte UOL
Uma mulher desce do trem e um passageiro grita: - Ei! A senhora esqueceu um pacote no assento. - Eu sei, ela respondeu. - Mas a senhora não vai levá-lo? - Não, meu filho. Estou deixando sanduíche para meu marido. É que ele trabalha na seção "Achados e Perdidos".



Pisca-pisca

Rogerio Doki/Arte UOL
Felipe havia acabado de polir o carro de sua mãe e trocar a lâmpada do pisca-pisca, quando Lorena, sua prima, chegou e perguntou: - Quer que eu te ajude Felipe? Ele respondeu: - Sim, veja se o pisca-pisca traseiro está funcionando. Lorena correu prontamente para atrás do carro e respondeu: - Tá... - Não tá... - Tá... - Não tá...

uol piadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário